quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

My Wonderland: Capitulo 7: Jéssica descobre tudo


BFF em ação

Hoje, eu, a Meg e a Amy sentimos mais do que nunca aquela sensação estranha de sermos apanhadas, e Meg, diga o que disser, não nos consegue tirar este sentimento. Estivemos na sala do continuo para nos recompor, para ir para a aula seguinte: a de educação física. Eu estava bastante nervosa, pois foi nos balneários o "lugar do crime", então pedi à Amy a toalha dela, e quando Amy andou a vasculhar na pasta, ficou pálida como o cal, dizendo:
- Meninas...acho que não devolvemos tudo o que pertencia à Nicole...
Amy tirou da sua pasta rosa uma coisa muito incriminatória: um batom caríssimo cor de sangue, o que queria dizer que só entregamos doze batons e não treze. Ficamos a olhar umas para as outras, mas eu tive que reagir, antes que fosse tarde demais:
- Meninas, a missão ficou um bocadinho mais impossível! Como é que não devolvemos tudo?
- Deve ter ficado no fundo da pasta...e como são tantos não me apercebi...- disse desconsolada Amy.
- Temos de devolver imediatamente o batom antes que a Nicole dê conta!- exclamou Meg, tentando pensar num plano sem que sejamos apanhadas.
- Já sei, nesta aula de educação física fazemos o mesmo plano, mas desta vez, só uma de nós pode dar uma desculpa esfarrapada, senão a prof não acredita. Vais tu Amy, que és a mais frágil, e também és uma ótima atriz.- disse eu, tentando encaixar na cabeça das minhas BFF o plano.
- Eu...tem mesmo que ser?- perguntou Amy hesitando.
- Se queres que as tua assibilidade perfeita nesta escola continue... - disse Meg, com um ar de quem não quer coisa, e que sabia muito bem os pontos francos de Amy.
- Contei comigo! Então...o que é que eu tenho de fazer?- exclamou com entusiasmo Amy.
- Primeiro, vais dar a desculpa esfarrapada à prof, depois vais aos balneários sem que ninguém te veja, vai buscar à tua pasta o batom, e colocas discretamente da pasta da Nicole, depois vais ter de molhar um pouco a cara, para tirar os nervos, e voltas para o ginásio sem que ninguém dê conta, excepto eu, e a Meg.
O plano não era assim tão difícil, deu para todas entenderem, mas havia outra vez o mesmo problema: a Jéssica Stuart.
A Jéssica estava a coscuvilhar nas fardas das miúdas da claque, que a desprezavam, por ela ter feito queixa delas uma vez.



A claque da nossa escola

Por acaso, a Meg e a Amy fizeram as audições para a claque, mas não as aceitaram por não terem grande  coreografia e por não serem populares. Eu cá acho que elas são ótimas, e são muito talentosas, enquanto eu, o meu talento é a dança e a arte (nem uma roda sei fazer), mas se juntasse a minha dança com o talento delas ia ser demais!

Tumblr_lqxfdindjd1r1l5eho1_500_large

Amy e Meg: o meu orgulho!
Continuando, quando a Amy entrou nervosamente para os balneários, não deu conta que a Jéssica estava lá, então nervosamente abriu a sua pasta, tirou o batom e colocou na pasta da Nicole. Jéssica, que se lembrava de todos os mexericos que a Nicole lhe contava, lembrou-se de ela dizer que lhe faltava um batom no fim daquela confusão toda que tinha ocorrido na aula anterior de educação física. Depois de ter percebido tudo, a Jéssica aparece e exclama triunfante:
- Foram vocês!! Foi por isso que a Emma veio falar comigo, para me distrair! Vocês estão metidas num belo sarilho!!
- Não...nós... - Amy não disse nada, pois era incapaz de mentir, então apenas disse:
- Por favor não contes ao diretor, faço tudo o que tu quiseres!
- Tudo?
- Tudo!- exclamou desesperadamente Amy.
- Tudo bem, então, vais ter de fazer os meus trabalhos de casa durante três semanas, e se me queres manter mais tempo calada, quando esse prazo acabar, nós conversamos.- disse Jéssica, satisfeita com a sua escolha.
- Está bem, eu faço. - finalizou Amy, indo-se embora.
Para já, a Amy não tencionava contar-nos nada, mas sabia, que, um dia iria ter de contar.
Depois da aula de educação física, a Meg não aguentou mais, e tentou pressionar um pouco Amy acerca do plano:
- Então Amy, fizeste tudo?
- Sim...
- Boa, a nossa pequena "missão impossível" está concluída finalmente!
Eu a a Meg ficamos muito felizes de não termos sido apanhadas e levar a nossa avante, e nesse momento, Amy teve que forçar um sorriso falso para não dar nas vistas, e foi a partir daquele momento, o último sorriso da Amy.



Amy alegre

5 comentários:

  1. Sua web-novela está cada vez melhor, tive que ler todos os capítulos que perdi, to numa correria danada!Mas não perco por nada mywonderland ^^
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, e espero que continue, mas não se preocupe, em GOODIES, vai estar lá todos os capitulos registados,
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vc tem web-novela e maxinooo
    amuh esta historia de amizades
    arrasou ;)

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Conto com voce
    e sua visita ...

    ResponderEliminar
  4. Que legal adorei a história =]]
    Obrigada pela visita lá no meu blog =]
    Blog: srta-maricota.blogspot.com.br
    FanPage: Srta Maricota
    Te espero lá novamente!

    ResponderEliminar