sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Voltar à escola..o que fazer?!

Pale

A escola está a começar TT^TT
E o que vamos fazer em relação a isso?
NADA!
A ESCOLA É INEVITÁVEL.
Já não vou poder dormir em condições....nem trabalhar aqui em condições, eu vou ficar maluca! T-T
Eu costumo fazer uma lista todos os anos das vantagens e desvantagens, e claro que, as desvantagens ganham sempre, quase que não há comparação possível.
E eu? Eu? O que me vai acontecer????
Também não sei. .___.

Querem continuar a conversa?




Agora, as minhas dicas:
Se te vais mudar para uma escola nova, sabes que vai ser um pouco difícil, também depende da turma em que te vais encaixar. A maioria das pessoas normais, tenta agradar a um determinado número de pessoas para se enquadrar bem. Se lês o que eu escrevo, então não és uma pessoa normal. Caga nisso tudo! Sê tu própria/o! Alguém de certeza que irá gostar do teu ser, se não, que interessa?! Eles é que perdem.

Lol true

E se a tua turma receber novos alunos? Ah, se te quiseres dar com eles, dá-te lá, faz com que eles se sintam bem. Mas se te não quiseres dar, NÃO DÊS! Não és obrigada/o a conviver com os novatos se não quiseres! Mas também não os faças sentirem-se como aberrações do circo! Apenas afasta-te e ignora. Vai ter com aqueles que são realmente teus amigos, e que te aceitam como és.

Vint4ge - Fotos de Vint4ge | via Facebook


Como toda a gente sabe, todos os anos, aparece uma moda pela escola. Não sou contra isso, porque de vez em quando também gosto do que anda por aí. Mas isso não quer dizer que não andes como quiseres. Podes ser original à tua maneira, usar coisas velhas do teu irmão ou irmã mais velha, vestir coisas que ainda gostas de usar, e ignorar a opinião dos outros. Eles só têm inveja de tu conseguires utilizar uma coisa que eles nunca seriam capazes de usar, apenas porque não está "na moda". Isso irrita profundamente.

that pale is too much fo me ~

Agora falando um pouco da parte psicológica... não deixes que ninguém construa a tua personalidade por ti, mesmo que seja teu amigo. Ninguém quer uma pessoa igual às outras pelo menos eu não quero. Seres maluco à tua maneira, dizer coisas sem sentido, ou mesmo fazer atos estranhos, talvez seja a melhor forma de te descrever, mas o que nós fazemos ou dizemos não é a nossa personalidade, e aí está o grande erro. Conheço muita gente que julga através das notas escolares, da maneira de falar, e mesmo na maneira de fazer as coisas.

Cada um é como é! E a sério, pensem melhor antes de julgar uma pessoas pela aparência, pelos atos, pelas merdas das notas e essa porra toda, porque isso tudo cansa! Aconselho a afastarem-se dos amigos que te estão sempre a magoar e a julgar porque não fazes uma cena corretamente. Ninguém é perfeito, e se esse amigo disser que é para tu melhorares, apenas não acredites: seres igual a toda a gente não é melhorar.


KiiwyYo

4 comentários:

  1. Moça, seu sotaque é engraçado kjzdhsgkjdfg Você é de Portugal?
    Amei o post :3
    Castor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sim xD ahaha obrigada! Estou feliz por ter um sotaque engraçado xD ganhei o dia.

      Eliminar
  2. Adoro fazer novas amizades, mas quando o novato da turma é funkeiro, passo longe! Também odeio essas pessoas que ficam seguindo modinhas ou que, como você mesma disse, muda a personalidade para ficar "bem na fita". Eu sou louca, e que se foda as pessoas que não querem ser minhas amigas, mudar o meu jeito de ser que não vou! haha
    Depois de todo esse discurso: seu blog está aceitando parcerias? Beijos!

    ninascovers.blogspot.com

    ResponderEliminar