domingo, 28 de setembro de 2014

Verdades sobre os signos!


. | via Tumblr

o.o Como é que isto é possível? Eu fiquei impressionada com isto.
Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postado durante tanto tempo, só passei por cá para postar um novo capítulo de My Wonderland, que já estava feito à um bom tempo tenho muitos capítulos de reserva u.u.
Eu normalmente não aviso que os post que faço têm asneira, mas desta vez vou avisar antecipadamente: tem asneira .___.




Aquário (23 jan a 22 fev) 
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente pra cacete. Você comete os mesmos erros repetidamente porque é estúpido. Todo mundo acha que você é o mais completo idiota.

Peixes (23 fev a 22 mar) 
Você é do tipo pioneiro e pensa que a maioria dos outros são uns
merdas. Você é rápido para reprimir os outros, impaciente e cheio de conselhos fúteis. Você não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. Você é um merda.

Áries (23 mar a 23 abr)
Você tem uma imaginação fértil e frequentemente pensa que está sendo seguido pela polícia. Você não consegue influenciar ninguém apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Você não tem autoconfianca e é em geral uma merda.

Touro (23 abr a 22 mai) 
Você é prático e persistente, ou seja, um puta dum chato. Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um teimoso cabeca-dura. Eles estão certos. Você não é nada além de um maldito comunista viado.

Gêmeos (23 mai a 22 jun) 
Você tem um raciocínio rápido e é inteligente. As pessoas gostam de você porque você é bissexual. Você tem tendência a esperar muito de muito pouco. Isto significa que você é um filho da puta barato. Geminianos costumam ter muito sucesso no incesto.

Câncer (23 jun a 22 jul) 

Você é solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você sempre está pondo as coisas para fora. É por isso que você está sempre numa boa, apesar de não valer merda
nenhuma. Todo presidiário é de câncer.

Leão (23 jul a 22 ago) 
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota
completo. A maioria dos leoninos são agressivos. Você é vaidoso e não suporta críticas. Sua arrogância é enojante. As pessoas de leão são ladrões e filhos da puta.

Virgem (23 ago a 22 de out) 
Você é do tipo lógico e odeia desordem. Sua atitude de cata-merdas é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bons motoristas de ônibus e cafetões.

Libra (23 set a 22 out) 
Você é do tipo artístico e tem dificuldades em lidar com a realidade. Se é homem provavelmente é viado. Suas chances de sucesso profissional e fortuna são nulas. A maioria das mulheres de libra são putas. Todos os librianos morrem de doenças venéreas.

Escorpião (23 de out a 22 nov) 
Você é o pior de todos. Você é traicoeiro nos negócios e ninguém deve
confiar em você. Você talvez atinja o sucesso financeiro através da sua total falta de ética. Você é o perfeito filho da puta. A maioria dos escorpiões deveria ser eliminada.

Sagitário (23 nov a 22 dez) 
Você é otimista e entusiástico. Você tem uma forte tendência a confiar
na sorte, uma vez que não possui nenhum talento. A maioria dos sagitarianos é composta de bêbados. Você não vale um pedaço de merda.

Capricórnio (23 dez a 22 jan) 

Você é conservador e tem medo de correr riscos. Você é basicamente um merda. Nunca houve um capricorniano que tivesse qualquer importância Você devia se suicidar.




Créditos: bobeiras.com.br

7 comentários:

  1. Na verdade o meu signo não é nada parecido comigo, euhe..
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não tenho autoconfiança e sou em geral uma merda KKKKKKKKKKKKKK Adooooooorei ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tipo, no começo do meu tá me elogiando pra cacete e depois começa a esculachar, chateada z\kjdfkzxdglxsdfh

    Castor

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa :c assim que estiver no pc, irei corrigir :3

    ResponderEliminar