segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Debate: os seguidores...

Do u like this pic?  I made it.

Foto tirada por mim! :3

Vamos fazer aqui um debate sócios! Quero que não tenham vergonha de participar e dizer o que pensam, e atenção, *debate não é discutir e dizer que a opinião daquela moça está errada, é dar a nossa opinião, ou seja podemos discordar! Acompanhem-me! :3



As várias maneiras de se conseguir seguidores.

Tipo, acho muito bem os bloggers andarem por aí a tentar arranjar seguidores, comentando, aconselhando aos amigos, pondo nas redes sociais..tudo bem, eu própria já o fiz! Isto, acho que é normal todas as pessoas que têm blogues o fazerem. Acho que um bom blogger arranja seguidores à custa dele próprio.

Amiguitos, nós temos mais que fazer, tp...

Agora vou falar como seguidora, e não dona de um blog. Quer dizer, há aquelas pessoas que pedem a amigos para repassarem o blog....mas aos próprios seguidores? Para perceberem melhor:

Post
Olá! Eu irei publicar um post surpresa para vocês, muito especial, cheia disto e disto, mas antes, terei de chegar à meta de X seguidores, por isso, toca a chamar amigos e a repassar o nosso blog!

As pessoas têm mais que fazer people! Eu adoro comer pizza. E dormir. Vou abdicar o meu precioso tempo em que poderia estar a comer pizza e a dormir para dizer a um amigo: "Olha, segue este blog, e repassa!" Quer dizer, e se esse amigo não gostar do blog? Vou obriga-lo a seguir? E ainda pior, e se nem sequer tiver conta google? Agora é bastante complicado preencher aquela merda toda. Quero lá saber se demora 5 minutos ou 2 semanas a fazer aquilo. Eu até posso querer muito ver o post, e chamar alguns amigos, mas por favor! E isto está a ser um eufemismo!

Epá! Sonhas alto!

Com o exemplo da explicação anterior, toda a gente sabe que os seguidores surgem aos poucos. Mas não, as pessoas querem logo toneladas de seguidores! Tp, tenho 8 seguidores, e vou logo pôr uma meta de 50! É tipo, pôr a carroça à frente dos bois! Normalmente, as pessoas começam por um número aproximado. Por exemplo, tenho 8 seguidores, posso pedir uma meta de 15. Quando chego aos 15, posso pedir uma meta de 25, e por aí adiante. É preciso ter calma, e cabeça!

-------------------------------

E tu? Qual é a tua opinião?


2 comentários:

  1. Os seguidores são importantes, mas o que conta mais mesmo são os leitores, já que você pode ter 1001 seguidores e apenas 20 comentarem em seu blog.
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :) é muito importante ter leitores dedicados.

      Eliminar