sexta-feira, 30 de maio de 2014

Oiiiii!




Heyyyy!!! Já à bastante tempo que não escrevo! Peço imensa desculpa...como este período é mais pequeno, os teste têm estado uns em cima dos outros, e não deu muito tempo para publicar nada....
Também houve outro suicídio na minha cidade TT^TT
À frente da minha escola, existe uma ponte. Pronto. Isso conta basicamente tudo. Muita gente já se atirou de lá, incluindo a mulher de um professor daqui.
Sinceramente, não sei o que se passa este ano. Tanto suicídio, ainda me lembro de ter publicado um acerca de um enforcamento. Mas esse, eu tinha a certeza no que estava a dizer, enquanto do tipo que se atirou da ponte, só sei que morreu, porque vi toda a gente da escola a olhar para baixo, e os que estavam na ponte a fazer o mesmo.
O que me irrita mais é que as pessoas começam a inventar merdinhas do tipo:

- "Parece que ele estava no carro com a namorada, parou o carro no meio da ponte e atirou-se."

- "Mas quando um amigo meu passou na ponte, disse que não havia nenhum carro..."

- "Acho que ele era de outra cidade e veio para a nossa universidade estudar."

- "Não! Ele tinha abandonado os estudos à muito tempo! Ele andava nas drogas!"

- "Dizem que quando foram buscar o cadáver debaixo da ponte, estava outro tipo morto ao lado dele."

.__________.

E eu que ainda não contei o resto dos boatos que ouvi. 
As pessoas não sabem, e, como é uma cidade pequena e não têm mais que fazer, começam a inventar merdas destas que deixam a família deste rapaz ainda mais tristes do que estavam.
Sinceramente.....

Bom, também vim cá, para agradecer os 88 seguidores!! :3 Estou mesmo muito feliz!!! E obrigada por comentarem nas publicações!!


Sem comentários:

Enviar um comentário