sábado, 3 de maio de 2014

Hoje o B.M faz anos!!!!!




Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
2 anos de blogggggg!!!
Estava eu entretida a ver publicações antigas de outros blogs quando vejo um e penso: "Eish, eu acho que nunca festejei o aniversário do B.M....."
Vou então ver o dia em que o B.M surgiu e penso: "Ahah, faz dia 3 de Maio...nós não estamos em Maio?......"
OMG!!! Se não fosse isto, eu nem sequer me lembrava!!! Ai minha rica memória!! Já me lixaste tanto!!!!!

Bom, vamos à parte lamechas.
Quero agradecer, especialmente aos leitores que sempre acompanharam e apoiaram este blog que é tão especial para mim e para as pessoas que gostam dele, e espero que o B.M vos agrade ainda mais de dia para dia!!! Ah, e também não me esqueci dos leitores fantasma! Um beijão para vocês! ;)
Este blog nunca estaria como está sem vocês!

Obrigada a todos, vos adoro sócias e sócios!!! :3


Sem comentários:

Enviar um comentário