segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tag: Ler é ótimo



Entãoooooooooo!!! *--* Agora estou viciada em tags....assim tenho mais que postar!! *o*
Bom, achei uma tag muito interessante para fazer, e espero que vocês também gostem!
Estou taõ feliz!!! As minhas notas estão a subir!!! *---*
Mas isso não quer dizer nada....a qualquer momento....os testes podem se tornar....
bichos de 7 cabeças!!!






1º Regra: Colocar o selo\imagem da tag
2º Regra: Dizer quem criou: Mari-Chan do blog Aozora Namida
3º Regra: Responder as perguntas de acordo com algum livro que você já leu
4º Regra: Colocar a imagem do livro que você leu e falou sobre ele nas perguntas
5ºRegra: Repassar.




Pergunta: Sobre o que é este livro?
Resposta: Fala de uma relação doentia entre irmãos...Sinead e Patrick, e os jogos que eles faziam, desde que eram crianças. O que acontece é...que aqueles jogos nunca acabaram, e um dia, chega um momento em que Patrick deixa pistas, para a irmã o encontrar. O que Sinead não tinha percebido, é que aquele jogo ia por a sua vida em risco... o que acontece é que...no sitios onde ela vai...é completamente diferente do normal. Para perceberem melhor, está aqui um pequeno resumo:

  "Durante toda a sua vida, Sinead foi atormentada por Patrick, o seu irmão manipulador. Agora ele desapareceu; no entanto, não parou de a perturbar. Quando a sua mãe autoritária a obriga a ir à procura do irmão, Sinead encontra uma série de pistas sinistras que sabe terem-lhe sido deixadas por Patrick. Essas pistas levam-na a Benedict House, um lugar onde o tempo parou e onde nada é o que parece. É aí que conhece James, que também procura respostas para o seu passado atribulado. Juntos, James e Sinead irão descobrir verdades aterradoras, que irão pô-los à prova até ao limite. Porque Benedict House não pertence aos que estão vivos, e Patrick não olhará a meios para os derrotar…"

Pergunta: Qual é sua opinião sobre este livro?
Resposta: Eu achei este livro muito bom... mas o final deixou-me chocada, fiquei a noite toda a chorar...o que me espanta, porque eu nunca choro por estas coisas. Esta história é bonita, tem um pouco de terror e suspanse...mas há algumas partes que não se percebem muito bem...porque na casa Benedict, onde o tempo pára, acontecem coisas estranhas, como estátuas a andar sozinhas, pinturas suspeitas e muitas referências ao cristianismo e a todas as superstições.

Pergunta: Gostou do livro?
Resposta: Apesar de o livro em si, ser estranho, mas como eu gosto destas coisas, sim, gostei muito do livro, e recomendo!!

Repasso: A toda a gente que quiser fazer esta tag!!!


2 comentários: