quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

My Wonderland: Capitulo 19: Vamos a isto!


Viollet!! :D
Eu e a Viollet saímos da casa de banho a conversar sobre filmes de terror (não sei como fomos parar a este ponto de conversa), quando nos deparamos com o Ethan, com uma cara bastante séria. Lembrei-me de ontem, de tudo o que tinha acontecido....especialmente de ter saido a meio da aula de geografia E NÃO TERMOS DADO UMA EXPLICAÇÃO NEM AO PROFESSOR, NEM AO DIRETOR!!! Oh boa, oh boa, oh nada bom!!!

Continuando, a Viollet ficou muito confusa, olhava para mim, depois para o Ethan, depois para mim, depois para o Ethan....aquilo parecia que ia demorar séculos a acabar!!! O Ethan, já um bocado desconfortável com aquilo, diz:
- Humn....com licença, Emma, podes chegar aqui um bocado?
- Ok....
Fomos para um canto, onde não estivesse grande movimento, então ele começa:
- Sabes que ainda estamos metidos num grande problema, não sabes? Eu por ter faltado às aulas, e tu, por teres saído a meio de uma delas....
- E agora como fazemo? Eu hoje não tive geografia, nem sequer vi o stor...achas que ele já contou?
- Não sei, mas espero bem que não, se é para contar, que sejamos nós primeiro. Anda.



Os cacifos da escola (que nesta foto estavam em condições)

Ele agarrou-me no braço e fomos apressadamente em direção ao escritório do diretor, que ficava no edificio ao lado. Infelizmente, já não era a primeira vez que lá entrava, e comecei a ficar, tipo, super, nervosa, e os meus joelhos começaram a tremer. Tentei disfarçar ao máximo, mas parecia que estava a dançar, ou uma cena assim, e o Ethan deu conta:
- Então?! Não me digas que os nervos estão a consumir-te!
- Ahmnn..não...apenas..está frio.



O que eu pensava que me ia acontecer!!

Que desculpa mais esfarrapada! Primeiro estava a fazer figura de parva à frente dele e depois isto!!! Continuamos a andar, até encontrarmos a Jéssica, que estava encostada a um muro, com um ar miserável! De repente lembrei-me da partida que tinhamos feito à Nicole, e que a Jéssica tinha nos apanhado. Uau!! Devo ter sofrido amnésia ou uma cena assim, já me tinha esquecido de coisas super importantes! Será que ela contou mesmo o que nós fizemos, à Nicole? Continuando, ela parecia quase outra, estava mesmo com um ar desgraçado, quase que tive pena dela, mas o Ethan, que já sabia da minha intenção disse:
- Não temos tempo....se quiseres, falas com ela depois.



Jéssica no seu momento miserável.

Quando finalmente chegamos ao escritório, o Ethan bateu à porta, um pouco a hesitar, e ouviu-se do outro lado: "Pode entrar..". Eu já estava em pânico:
- Eu não posso...eu não consigo entrar. Já tive muita sorte em ele não se ter queixado de mim do último disparate, agora muito menos.
Ele deslizou a mão dele do meu braço para a minha mão e disse:
- Entramos aos dois. Três...dois...



Não estava a acreditar! :o

Entramos, mas qual foi a supresa de ver o stor de geografia lá. Fiquei tão pálida que parecia um fantasma. Depois olhei para a minha mão. Ainda estava agarrada com força à do Ethan. Fiquei tão envergonhada que tirei à pressa. O stor começou a pronunciar algumas palavras, e de seguida, o diretor, mas não sei porquê, não os conseguia ouvir. Depois o Ethan avançou, e começou a falar alguma coisa, e reparei, no momento a seguir que ele estava a dizer o meu nome, conseguia ler nos lábios dele. Estavam todos a olhar para mim. A fixarem-me. Alguma coisa liquida cai na minha mão. Olho para ela, e vejo sangue. A última coisa que vi foi o Ethan a gritar o meu nome, e os meus joelhos cederam.

- EMMA!!!!



O que é que estava a acontecer?


Continua.....




Sem comentários:

Enviar um comentário