quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Wonderland: Capitulo 18: Ainda agora começou e já estamos aqui!


Amizade falsa...é mesmo?

Eu não estava a acreditar. A Meg achava-me uma falsa. Quer dizer, ela não estava a dizer coisa com coisa, eu estava a tentar perceber, mas não consegui entender de uma vez por todas porque ela estava chateada. Tudo o que eu sabia é que estava relacionada com o Ethan. Eles são bastantes chegados, mas na escola quase não se falam, e eu tenho quase a certeza de que se passou alguma coisa entre eles. Podem até ter namorado, e a Meg estar a morrer de ciúmes. Explicação mais simples não há. Mas esta explicação não bate bem com o que ela disse. Talvez pense que ele não seja ideal para mim.



Depois de pensar muito, secalhar, se fizermos os cálculos, a Meg é a
que tem razão, infelizmente, tem uma incógnita , que dificulta tudo.

Estava prestes a responder-lhe, estava prestes a dizer a pergunta que tenho guardado para o momento certo, quando um auti-falante da escola informou-nos de uma atividade:

- "Boa tarde a todos os alunos, estamos aqui devido a dar informação acerca de uma atividade excelente ao ar livre que vai ser feita antes do baile de finalistas. Irá se realizar um jogo de paintball, e isto tem de ser feito aos grupos. O género masculino será dividido do feminino, formando equipas com 4 elementos. Resumindo: raparigas contra rapazes, ao formarem grupos, não poderam ajudar elementos de outras equipas. Têm 3 dias para formarem os grupos. Boa sorte a todos."



Maior treta que eu já vi: sala de aula arrumada.

A Meg ao ouvir isto ficou muito animada, então disse:
- Ahh, eu adoro isto. Todos os anos, tem sido caças ao tesouro, e foram mesmo muito secantes. Agora, é paintball! Estou ansiosa por espetar tinta nos rapazes, vai ser mesmo brutal!
- Ya, e quando atacamos de supresa, e vemos a cara deles de espantados e a dizer "ei, isso não vale!", coisa melhor não há.
- Sem dúvida!
Depois de nos rirmos, começamo-nos a lembrar da nossa rivalidade, então, para dar um ar tenso na sala, Meg acaba de arrumar a sala e diz:
- Felizmente para ti, não vou estar na tua equipa, e se fosses um rapaz, estavas sem dúvida.....lixada comigo.
- Boa sorte para ti também.
- Pois....
Ela saiu da sala mais bem disposta do que o normal, fiquei feliz e aliviada por o anúncio ter aparecido. Mas havia um problema: eu e a Amy precisavamos de mais 2 raparigas, e eu queria sem dúvida participar. Fui ter com ela, e parece que também estava contente com a atividade:
- Eu também quero muito participar, e como a Meg não vai estar na nossa equipa, vai ser dificil arranjar alguém, que.. não nos despreze, em 3 dias.
- Seja como for, eu vou ver o que posso fazer, e até lá, ao trabalho.
- Digo o mesmo. Lindo penteado já agora. Até logo!
Tinha me esquecido completamente do meu cabelo, por isso, fui à casa de banho dar um jeito. Demorei algum tempo a compô-lo, até o elástico arrebentar de vez. Fiquei bastante irritada, mas mudou rapidamente de irritação para ataque cardieco, porque uma rapariga estranha estava a 5 cm de mim a observar-me:
- Os teus caracóis, são tipo, muito sentimentais e irrelevantes.
Fiquei a olhar para ela, mas ela continuou:
- Desculpa, não te queria assustar, chamo-me Viollet.
- Nome muito bonito, mas não percebi patavina da tua indireta anterior.
- Disse que o cabelo é bonito.
- Ahhh, ok, prazer em conheçer-te Viollet. Chamo-me Emma.
Ela ficou a olhar para mim, e depois, pronunciou o meu nome com um guincho irritatemente familiar:
- Queres dizer EmmmAA?
- Acho que sim, qual é a diferença?
- Já ouvi falar de ti, vindo da rapariga com saltos altos do tamanho de escadotes e de unhas postiças.
Só podia ser!! Mesmo assim, não me dei ao esforço de perguntar mais nada sobre ela, então fui direta:
- Já ouviste falar do paintball? Da atividade? Gostavas de entrar no meu grupo?
- Nunca gostei muito dessas ati....
- Por favor!! Eu e a minha amiga queremos muito participar, por favorrrrrrr!
- Cobrem-me sempre, e posso ser a vossa arma secreta?
- Sim, tudo o que quiseres.
- Ok, se parares de implorar... já pareces a minha irmã!



Viollet: rapariga estranha, com um estilo meio
gótico....é só que eu sei.
Boa, já tinhamos conseguido mais um elemento no mesmo dia do anúncio, agora faltava o 4º elemento, e já estava mais confiantes no que ia encontrar, apesar de uma gótica chantagista não ser um grande achado, mas, as coisas que mais queremos, acontecem quando menos esperamos, neste caso.



Sem comentários:

Enviar um comentário