domingo, 20 de outubro de 2013

Web Novela: Capitulo 16: Só podem estar a gozar!


Eu a tentar acordar.

Pi...pi..pi, o alarme começa a tocar. Pela primeira vez durante a escola, nunca tinha dormido tão bem, até parecia  que o tempo tinha parado durante um bocado para dormir um pouco mais. Infelizmente, não parecia....era real : estava atrasada para a escola!! Cai da cama a baixo quando vi as horas, e ao vestir-me, pus o sutiã em cima da roupa...ainda bem que dei conta a tempo. Fui a saltar só num pé para calçar as botas de tropa do meu irmão (porque o meu calçado está todo estragado) e finalmente cheguei á cozinha para tomar o pequeno almoço.



Os meus cereais.

Estava a engolir o leite e os ceriais em tempo recorde quando o meu irmão chega:
- Ontem vi que estavas acompanhada.....quem é ele? É um drogado? Desde quando tens namorado? Quer dizer, desde quando tens amigos?!
Fiquei a olhar para ele indiferente, e responde-lhe com a boca cheia de ceriais:
- To...atuasada puá escoha...sau da fuehente Josh!!
Fui a correr para a porta de entrada e peguei na mochila, mas o Josh não desistiu:
- Espera lá, nós ainda não acabamos esta conversa! Não quero que vires uma gótica e que se começa a dro..........
Fechei-lhe a porta na cara antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa e fui a correr que nem uma louca para a escola.



NOTA: Se corrermos por um atalho improvisado, ainda chegamos
mais atrasados. u.u

Quando cheguei, os alunos todos já tinham ido para a sala, então fui a correr até chegar á sala com as botas gastas de derrapar ao entrar. Todos ficaram a olhar para mim, como se eu fosse um demónio que estivesse possuído, e principalmente com o cabelo todo encaracolado e despenteado. Pois é, eu tenho caracóis! Todos os dias levantava-me cedo para esticar o cabelo para ele ficar normal, mas desta vez, não tive a mesma sorte. O professor de Matemática ficou com cara de poucos amigos, por eu chegar atrasada e por ter interrompido a aulas quase a estoirar com a porta, então disse:
- Emma, para compensar o teu atraso, vais resolver o trabalho de casa oralmente.
Eu fiquei em pânico!! Tinha-me esquecido completamente do trabalho! E fiquei completamente bloqueada com os olhares da minha turma, eu conhecia aqueles olhares...



Os meus caracois...

Quando eu era mais nova e andava na primária, não tinha amigos nenhuns, tinha o cabelo muito comprido enrolado e com caracóis, tinha uma franja a tapar-me um dos olhos e era muito pálida. Os miúdos pensavam que eu era uma bruxa meia demónio, que tinha poderes sobrenaturais, que debaixo da franja tinha um olho vermelho, se eu tirasse a franja para o lado e olhasse nos olhos de alguém, teriam azar durante 7 anos...  e que, o meu cão era um lobo do demónio domesticado só apenas por ser parecido com um lobo...concluíndo, a minha infância não foi muito feliz, e as pessoas têm uma imaginação demasiado fértil. 

Fiquei ali, à frente de toda agente, sem saber o que dizer, só tinha de esperar que a aula acabasse rapidamente.




My doggie!! *-* A sério?! Esta coisa linda um demónio?

Sem comentários:

Enviar um comentário