sábado, 19 de outubro de 2013

Post Inútil



Não leia, não leia, não queira desperdiçar tempo a ler isto aqui,
a sério, não vale a pena....

Ok, ok, para quem está a ler isto, tenho que dizer que você é muito rebelde *o*
Mas você pode não ter pensado que eu podia estar a usar psicologia invertida para fazer com que você lesse este post.....

Sorte a tua por eu não ter pensado sequer nisso antes de fazer o post .___. 
Na verdade, só quero conversar um bocado com vocês, se é que alguém vai ser suficientemente corajoso para ler este post.

Bom, vamos falar de uma coisa muito porreira,
de Mim! :3 kkkkk, sqn

O quê? Pensavam que era Nutella? Não há muita coisa que precisam de saber, just that it's perfetc!

Apenas acho que tenho de ser mais chegada aos meus leitores, menos formal, e, convivermos mais :3

Quem já recebeu a sua nutella com o seu nome? Eu já \o \o \o

Alguns de vocês devem-me achar passada, mas na verdade... eu sou mais que isso!! Desde que criei o blog, nunca mostrei realmente quem sou!

Na minha escola nunca acontece grande coisa...eles fazem de tudo para que os nossos dias sejam tal e qual como eles querem, tão monótonos...tão parados, e isso cansa imenso! Então imaginem no final do ano, só me apetece hibernar ou uma cena assim.....

Bom gente, foi bom falar com vocês e desabafar, tenham um resto de noite encantada e viagem com segurança para Nárnia !! *o*


Sem comentários:

Enviar um comentário