terça-feira, 9 de julho de 2013

My Wonderland: O style das nossas personagens!


Hey my wonderlands! *-* Achei bastante interessante descrever o estilo das personagens da nossa Web Novela (Emma, Amy, Meg Nicole)!! Confira aí .*o*



Emma

Emma Parson tem um estilo muito simples e original, acabando sempre de usar algumas camisas e outras peças, como botas e gorros, do seu irmão mais velho. Adora All Stars, uma peça indespensável, camisas largas para se movimentar, e adora todos os retoques de ganga, desde casacos até calças. Nunca usa maquilhagem, o que faz com que ela se torne muito natural, tem um cabelo castanho forte e selvagem, que nunca solta, ou se é para soltar, estica o cabelo, pois nunca gostou muito do seu penteado.
Gosta bastante da moda que anda por aí, mas não gosta de a usar, porque nunca gostou de dar tanto nas vistas como Nicole, por isso, mantém-se sempre discreta. As coisas que ela mais odeia são saltos super altos e saias, sempre preferiu andar confortável, e como o irmão lhe puxava as saias para cima quando era pequena, está sempre prevenida contra isso. Ela encanta-se por camisolas estrangeiras e com bandeiras de Inglatera e dos USA e sempre gosta de um acessório ou dois.



Amy

Amy Allen tem um estilo um pouco "geek", mas com um toque romântico, sempre com os botões apertados até cima. Adora saias rodadas e rendas, e também nunca dispensa acessórios, como bolsas. Usa alguma maquilhagem como blush e batom para disfarçar a sua cara pálida. Não necessita de óculos, mas para completar o seu estilo, gosta bastante do seu acessório. Não gosta tanto de sapatilhas como Emma, utiliza muito sapatos razos e botins. Detesta salto alto, porque mal se consegue aguentar em cima deles, mas admira imenso nas outras pessoas. O cabelo de Amy é liso e aloirado, usa bastantes vezes trança, mas também solto, principalmente quando se quer passar de despercebida.





Meg

Meg Underman, antes de se tornar amiga de Nicole, tinha um estilo rock, não muito diferente de Emma, mas sim, um pouco mais atrevido e exuberante.Adorava botas largas e montes de pulseiras, mas não utilizava só preto, para não a confudirem com uma gótica ou uma punk. Usava camisolas e t-shirts de bandas famosas como os Rolling Stones, e, nas epocas especiais, usava um pouco de salto, mas a sua especialidade eram as calças rotas. O seu cabelo não era o de leão da Emma que tanto queria, mas sim um liso castanho escuro.
Meg, quando se tornou amiga da Nicole, ficou completamente diferente: transformou-se numa "patricinha". Começou a usar peças de roupa rosa e com brilhantes, saltos super altos, montes de camadas de maquilhagem, e com o cabelo de popstar.





Nicole

Nicole Smith vai variando de moda em moda: já foi geek, punk, rock, gótica, skater, hippie..., mas o estilo que mais a define e que ela manteve foi o de patricinha, influênciando quase todas as raparigas da escola. Está sempre a utilizar montes de joias e maquilhagem e nunca sai sem os seus saltos altos. Nas suas inumeras bolsas trás de tudo, menos livros escolares, e de minuto em minuto coloca umas 15 camadas de batom. Usa calções curtissimos, combina lindamente os acessórios com a roupa, o que ela mais gostas são as pulseiras, não desfazendo das unhas postissas que troca de semana em semana. O seu cabelo é muito comprido, castanho claro, que de vez em quando, muda para loiro, e vem conforme a Nicole escolher a sua roupa (um truque que todas as raparigas da escola tentam descobrir). O que ela odeia mais é a simplicidade.






E tu? Qual é o estilo que combina mais contigo?




                               

10 comentários:

  1. Curti o estilo delas :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Achei uma boa ideia por este post mesmo para inspirar algumas garotas. Bjos.

      Eliminar
  2. gostei muito do estilo de Nicole por ser o que mais parece comigo :3

    ops16.blogspot.com.br :* espero sua visita *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!! Também gostei muito do estilo dela, mas eu me identifico mais com a Emma.

      Eliminar
  3. como eu ja conheço a Amy não acho q seja igual mas gostei do estillo de todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, o teu estilo é mais virado para a Emma também :D.

      Eliminar
  4. E já agora como arranjas-te a inspiração é nós combinava-mos sempre fazer estas histórias e os estilos mas nunca conseguia-mos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sei, lembras-te do diarios que estavamos a fazer? :D

      Eliminar