sábado, 11 de maio de 2013

My Wonderland: Capitulo 12: O que está a acontecer?


 Como tenho acordado neste dias, a fazer de tudo para não ir à escola.

   Esta semana tem sido uma loucura para mim !!! A Meg está descontrolada, a Amy está triste, e eu, estou confusa! Como sabem, a Meg ficou muito alterada quando lhe contei que conheçi um rapaz, que se tornou bastante próximo de mim, e a relação entre ela e a Nicole é um pesadelo: mandam-me bocas, fazem-me partidas infatis, e, o pior de tudo, o que eu não suporto e não consigo ignorar (e este é um dos meu maiores defeitos), é o facto de elas falarem mal de mim. Desde pequena, que quase nunca tenho sido criticada na vida, sempre fui, como se diz....prefecionista, e logo que receba uma mínima critica, eu arrebento por dentro. Infelizmente, isso tem acontecido muitas vezes, vejo-as com a mão à frente da boca, a segredarem e a rirem, e eu morro de curiosidade (mais um dos meu defeitos). A Meg não sabe muitos dos meus segredos, mas apostava que só no meu olhar de nervosismo se desvendavam a maioria deles.



Eu costumo fingir que ignoro os comentarios idiotas das pessoas e deixo passar muita coisa, mas houve um dia que eu simplesmente não tolerei. Estava eu a entrar na sala de Quimica, quando vejo que o nosso professor chato e com barbas brancas se tinha transformado numa professora elegante, bonita, que parecia uma top model, e que como seu dever, explicou a situação:
- Olá a toda a gente, eu sou a professora Dylan, a vossa substituta. O professor Herman não pode vir por casos de saúde, por isso, espero que se adaptem rapidamente. Ora bem vamos fazer a chamada....
A professora começou a fazer a chamada, mas os professores novatos erram sempre, e quando disseram o meu nome houve a risada total (não sei porquê):
- Emmalie Parson!
Todos começaram-se a rir, como não houvesse amanhã, de certeza a aproveitar o momento para gozarem comigo. Depois, a professora deu conta do alarido e do assunto que se tratava e diz um pouco transtornada:
- Silêncio por favor! Erro meu, queria dizer Emma Parson. E a seguir...Margeret Underman.
O barulho tinha acabado naquele instante, e a minha vergonha tinha acabado, afinal, era o meu nome, ficava a dever uma à professora, mas infelizmente, os olhares não se tinham desviado, e o que me espantou, foi o silêncio respeitoso que houve quando disseram o nome de Meg.



A professora substituta: professora Dylan

Colocamos-nos dois a dois para fazer o trabalho que a professora nos tinha destribuido. Para minha vantagem, tinha ficado com um rapaz super génio, que nem sequer tinha dado conta da barulhada na sala de aula, mas infelizmente, Meg estava na mesa ao lado com Nicole, com um olhar de desprezo. A determinado momento, a Meg e a Nicole levanta-se para entregar a solução do problema de Quimica, quando a Nicole vai contra o frasco com um liquido estranho que vai para o meu caderno de desenho (felizmente, com capa protetora para estes casos), e a Meg ainda acrescentou:
- Oh, coitadinha, deixa-me ajudar-te!
Logo a seguir entorna "acidentalmente" o resto do liquido que estava no frasco em cima da minha bata. Era ali. Tinha chegado ao meu limite. Levantei-me e entornei todos os frascos com liquidos em cima delas, peguei no meu caderno e fui-me embora sem dizer uma palavra. Sabia que ao fazer aquilo que estava a perder a razão toda, mas naquele momento tinha perdido as estribeiras com elas.
-Meninas! Para o diretor! JÁ!
Foi o que eu consegui ouvir da minha sala.



Eu nas traseiras da escola.



Continua...

6 comentários:

  1. Não li o capitulo,vou ler a partir do 1°!
    BJS!
    http://icarly-eternamente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, espero que você goste da Web Novela! Faço o maximo para ficar perfect! ^-^

      Eliminar
  2. Oi, tem uma tag lá no meu blog para você!

    ResponderEliminar
  3. Vou começar desdo um (pq entrei agora)
    Amei o blog bjs
    Visite e siga se possivel:
    http://garotasdoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar