sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Novidades de última hora



Gostaria que vocês, leitores, lessem até ao fim esta mensagem por favor.Eu encontrei esta noticia no blog Cupcakezando, e decidi espalhar para todo a gente ficar a par.

Parece, infelizmente que Kawaii World fechou de vez, foi um blog inspirador com mais de 2000 seguidores que fechou pois estava sendo plagiado, até demais!!

Segundo a dona do blog (Kaorii), não aguentou ver tantos blogs a plagiarem o Kawai World, por isso disse estas últimas palavras:

"Postado por Kaorii no Facebook do KW a três horas a trás...

É difícil continuar, temos que pensar também o como deve ser difícil pra Ká sofrer plágio tão frequentemente, uma hora cansa  né ? Mas para nós vai ser impossível esquecer desse blog , é difícil acreditar que hoje ele teve um fim. Que a Ká desistiu, ela que ajudou a desmascarar o Hacker do The Lovers, ajudou blogueiras que tiveram seus blogs hackeados, e também nunca esqueceremos de suas outras  postadoras, todas ajudaram na  história desse blog..
Adeus, Kawaii Word...

Não vamos perder as esperanças, o Kawaii Word pode voltar , e é isso que nós estamos fazendo, mantendo a esperança... Volta Kawaii Word, Volta Kaorii..."


Eu simplesmente achei muito triste, eu bem me lembro de entrar no Kawaii World e ver tudo que era preciso para criar um blog perfeito, para mim foi uma grande inspiração.

Para quem quer ter de volta o Kawaii World, ponha este gadget no seu blog:









7 comentários:

  1. Oii!Nossa que triste sinto muitoo eu ouvia falar muito bem desse blog,tem post novo lá no meu que tal dar uma conferida!Beiijinhos nathi
    WWW.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Também achei, mas não sei se voltou ou não, por isso quando eu estiver informada eu posto,
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nossa que chato, não gosto quando algum blog desativa ou algo do tipo mais se foi assim foi melhor já que ela não estava se sentindo bem com aquilo.

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto que os blogs fechem, é muito chato, mas se quer colaborar copie o codigo,
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá.
    Quanto assunto interessante, parabéns pelo blog.
    Até mais

    ResponderEliminar