segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

My Wonderland: Capítulo 3: No Ginásio

Tumblr_m0h8qowbyh1rqxbd8o1_500_large

Hoje tivemos Educação física, e o pior foi que jogamos basketball, o que não é nada bom para as raparigas,  a equipa perdedora, vai ter que ir tomar banho nos balneários. E isso é mau? Perguntam vocês, pois para nós é. Existem duas diferenças especificas: as que não tomam banho ficam suadas, mas limpas; as que tomam banho ficam molhadas e cheias de bolor!!! Os balneários não têm quase higiene nenhuma, por isso a maior parte vai à casa de banho das raparigas mudar-se, e neste momento...eu a Meg e a Amy somos menos populares que o bolor...



Para também escapar ao banho de bolor, fui à casa de banho das raparigas mudar-me e pôr algum perfume,mas quando entrei, vi a Nicole a por a décima camada de batom. Eu fiquei tão pálida como um fantasma.
Bom, continuando, a Nicole escolheu das melhores jogadoras, e a prof acha-a uma santa, por isso deixou-a escolher primeiro, e isto tudo quer dizer que a nossa equipa estava cheia de tótós, e eu fui a única a não fugir da bola, até a Meg fugiu!!


Nicole a pôr a décima camada de batom
Entrei normalmente, como se não fosse nada, e entrei num cubículo, deixando a minha pasta mais ou menos ao pé da porta. Quando finalmente mudei de roupa, e quando pensei que a Nicole se tinha ido embora, comecei a escrever no meu diário, quando de repente, vejo uma mão com unhas vermelhas e bem formadas a tirar a minha pasta. Eu rapidamente abro a porta para ir a trás dela, mas não foi necessário, pois nesse preciso momento, aparece a Meg, que vai sem querer contra a Nicole:
-Deixa passar sua besta!-gritou a Nicole
-O quê?! Essa é a pasta da Emma! Larga-a já! Tu és assim desde pequena!
-Fica calma Meg Underman, senão os teus segredos vão estar por toda a escola!
Como elas não sabiam que eu ainda estava num cubículo, começaram a sussurrar, como se tivessem feito um acordo, pois quando saí, a Meg tinha a minha mala, e ainda uma cara de poucos amigos. Nesse momento eu agradeci-lhe, mas ela não estava assim tão contente:
- Muito obrigada Meg, nesta pasta tem coisas super pessoais, se eu a perdesse, era o fim do mundo!
-Pois, vamos lá para as aulas.
Nós ficamos caladas até chegarmos à sala de aula, depois revi os que a Nicole e a Meg tinham dito, e alguma coisa não batia certo, pois a Meg quase não tinha nenhum segredo, mas parece que estava enganada, a Meg escondia um ENORME segredo!


4 comentários:

  1. que massa esse capítulo, eu amo web novelas. Vou começar a ler :) flor, se lembra que você foi no meu blog e perguntou como eu consegui colocar o menu ? Pois é, eu consegui graças a um tutu do blog Cherry Bomb, o link e esse bem aqui - http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/02/menu-deslizante.html
    Espero que tenha te ajudado :) Feliz Ano Novo para você ^.^

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, feliz Ano Novo também para voce!! Obrigada por me ensinar e espero que tenha gostado da Web Novela,
      Bjs

      Eliminar
  2. Segredooos u.u eu gosto disso >.<

    http://cupcakezandooficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste capítulo inspirei-me, e neste momento já está a sair o quarto

      Eliminar