domingo, 30 de dezembro de 2012

My Wonderland: Capitulo 1: A Mudança


Eu, nas traseiras da escola

Aqui estou eu, desesperada nas traseiras da escola, à espera que a minha vida melhore, e que comece um novo dia.
Tudo começou quando a minha família teve de mudar de cidade, pois o meu pai foi convocado para arranjar todos os canos estragados ou entupidos de uma escola. O diretor ficou tão grato por o meu pai ter aceitado a oferta, que me ofereceu uma bolsa de estudo para frequentar aquela maldita escola.
Bem, continuando, no meu primeiro dia de escola, infelizmente, fui recebida com muitos olhares de reprovação, o que era mal sinal para mim, mas continuei com a minha dignidade e andei normalmente como se já fosse uma aluna antiga daquela escola, indo para o meu cacifo. Estava tudo a correr sobre rodas, quando tudo parou de cochichar, um silencio inundou a escola e todos começaram a abrir caminho, e cada vez mais se ouviam passos de saltos altos caríssimos, a vir na minha direção, foi aí que conheci a Nicole Smith.

Nicole Smith

Quando ela finalmente acabou de desfilar no corredor chegou ao cacifo ao lado do meu e perguntou:
- O que é que esta coisa está fazer ao lado do meu cacifo?!
Eu nesse momento não sabia que tipo de anormal era a Nicole por isso respondi:
-Olá, eu chamo-me Emma Parson! Parece que vamos ser parceiras de cacifo, por isso, espero que fiquemos amigas.
A Nicole ao ver o meu sorriso caloroso, endireitou aquela juba castanha a que chamam cabelo, pôs três camadas de batom, e depois disse-me:
-Se pensas que vou ser amiga de uma campónia como tu, estás muito enganada, e vou imediatamente reclamar com o diretor, ainda não acredito que não pôs a Jessica como minha parceira de cacifo( já agora, a Jessica é a melhor amiga da Nicole).
Depois disso, ela deu-me um valente empurrão e deitou-me a mim e aos meus livros abaixo, o que me irritou profundamente quando ela voltou a desfilar e a partir deste dia, sinto que vou ser a chacota da escola, vou ainda de ter de enfrentar muita coisa!

6 comentários:

  1. Adorei, coitada da Emma, se eu fosse ela já tinha da uns tapas na Nicole, não tenho paciência com gente metida!Você escreve muito bem, parabéns!
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu estou a descrever partes da minha vida e a juntar coisas imosionantes, para que dê um toque especial, ainda bem que gostou!

      Eliminar
  2. Uh, ansiosa pro próximo capítulo... KKK' Kissus
    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa, você escreve muito bem parabéns. Já pensou em ser escritora? Sempre vi que você contava uma história em seu blog mas nunca que tive tempo de ler. Se eu soubesse que a história é boa teria começado e ler antes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Por acaso, eu nunca pensei em ser escritora, mas talvez tenha futuro. Não se preocupe, a Web Novela está sempre aqui, tens todo o tempo do mundo flor!
      Beijinho! :)

      Eliminar