sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vídeo do mês: 5 Seconds of Summer

Untitled



O vídeo do mês vai ser de uma banda bastante conhecida nestes dias: 5 Seconds of Summer- She looks so perfect.
Gostei muito deste vídeo não só por as pessoas rasgarem as roupas em publico, mas acho que a canção demonstra que, sejamos magros gordos, altos velhos ou novos, temos que nos sentir bem com o nosso ser.
 A canção é boa, mas vou vos dizer que achei bastante vulgar, do tipo, nós conseguimos ouvir este tipo de música na rádio, em filmes e quando entramos em lojas, são basicamente, todos do mesmo género! Eu gosto de coisas que deixem marca, que sejam diferentes, afinal, quem vai esquecer a Miley? Acho que ninguém! E era esse o objetivo dela!
Eu gostei imenso do vídeo, porque não estava mesmo à espera do que estava para acontecer, pensava que falava de uma rapariga adorada por cada rapaz e tal.







4 comentários:

  1. "pensava que falava sobre uma rapariga adorada por cada rapaz" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, socorro
    Mas, realmente, a música é muito boa, só não gostei das pessoas rasgando as roupas, shaushauhsuahsa

    beijos // http://ninascovers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que mais gostei moça u__u e não tenha uma ideia errada de mim, apenas achei que as pessoas ao ragarem as roupas queria dizer que se sentiam bem com os corpos delas, e eu simplesmente adorei isso.

      Eliminar
  2. Essa música toca no Multishow 24 horas por dia, mas ela é bem legal, acho que temos opiniões parecidas sobre o clipe. Na maioria das vezes, as músicas americanas falam de uma capivara que comia capim ahushuahsuahsu, mas essa tem um bom conteúdo, e os meninos são uns gatinhos tbm, principalmente o loirinho -q

    Adorei seu post, Mariana. Pretendo vir mais vezes ♥
    Beijos | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei! *^* Este clip foi mesmo uma supresa! E sim..eles são gatos, prontes xD

      Eliminar