sábado, 18 de outubro de 2014

Experiências escolares que apenas acontecem em filmes.


Eu sou um pessoa extremamente irritante no que toca ao ver filmes, mas a Pikachu ainda é mais u.u. Enfim, sempre que vejo filmes critico alguma coisa, e o que se nota na maioria deles, mesmo aqueles que demonstram o dia a dia de uma pessoa, são estúpidamente irrealistas, e isto é um eufemismo, a sério. O secundário não é nenhum High School Musical, pelo contrário, e é isso que vamos falar hoje: cenas que são não acontecem no liceu!

1. As tuas amigas vão fazer-te uma mudança de visual que te vai fazer instantâneamente popular.
Lembra-te que, em primeiro, as tuas amigas não são maquilhadoras, nem cabeleireiras profissionais, por isso, o mais provável é sair uma merda nas primeiras vezes. Em segundo, vamos imaginar que fica bem, até podes dar mais nas vistas, mas isso não faz que fiques popular, tipo..não é assim que as coisas funcionam .__.
2. O lugar onde te sentas na cantina importa.
Simplesmente não há mesas das raparigas populares, dos falhados, dos gordos.... As pessoas sentam-se onde quiserem, e com quem quiserem! Não há aquela distinção, não há aquela mesa onde estas pessoas se sentam todos os dias!
3. Toda a gente é bem vestida.
Quer dizer, até pode haver pessoas que se vestem melhorzinho que outras, mas não vão para a escola como top models da Chanel, nem com roupas muito brilhantes nem extravagantes.
4. Vai haver uma festa épica em casa de alguém.
Tudo começa pelo convite: primeiro as pessoas mais populares, e depois a escola inteira acaba por ir, afinal, quem precisa de convite? As festas acabam sempre por ficar um caos, com algum desastre que acontece sempre. Uma festa louca com uma banda, um DJ, bebidas ilimitadas uma noite inesquécivel. Tu preparas-te toda fofa, toda gira, e acontece algo: ou beijas um rapaz, ou uma tipa entorna uma bebida para cima de ti, ou rasga o vestido entre outras. Não, nada disso....Claro que vão haver festas, mas nada de grandioso. Talvez mais para a frente, festas universitárias, sejam deste tipo, mas não, não vai ser como os filmes.


5. Vai haver um número de dança que toda a gente sabe, e onde tu descobres que tu e os teus amigos são dançarinos profissionais.

Como eu disse antes, isto não é nenhum High School Musical colegas! As pessoas não vão dançar de um momento para o outro no meio do corredor! Na maioria dos bailes ninguém realmente dança, quanto mais! E se o fizerem, nem chega perto de uma coreografia. A não ser que andes no clube de teatro, esquece a ideia.
5. Vai haver um número de dança que toda a gente sabe, e onde tu descobres que tu e os teus amigos são dançarinos profissionais.
6. Ser rainha do baile é importantíssimo.
Sim, existe rainhas do baile de finalistas, mas vamos ser realistas, não é grande negócio, e ainda por cima, em algumas escolas não é sequer permitido, vamos ser ainda mais realistas: EM ALGUMAS ESCOLAS NEM SEQUER BAILE EXISTE! Enfim, caso se ganhe, não se vai receber um prémio Nobel da Paz.
7. Toda a gente que está no liceu parece terem uns 25 anos.
De facto, em muitos filmes e séries, as pessoas não parecem ter nem 16, nem 17 nem 18 anos, parecem ter 25, OU MAIS. Se olharem bem para as pessoas que andam no secundário, ou olharem para vocês, alguns parecem ter 13 anos ainda, por isso não se iludam: ao entrar para a secundária, não vais ficar uns 7 anos mais velho, esquece isso.
8. Vai haver uma épica luta de comida.

Quer dizer, a comida até pode ser péssima, mas não vais querer mandá-la logo para as trombas de uma pessoa que não gostes, e se isso acontecesse, não ia aparecer uma pessoa do nada e gritar: "LUTA DE COMIDA!". Não. Isso iria ser completamente interrompido por um professor ou um funcionário, e tu irias para o diretor. 
9. Tu estás numa banda, és incrivelmente boa.

Estão a ver aquele momento em que, timidamente, uma pessoa começa a cantar, pega numa guitarra que supostamente diz que não sabe tocar, e quando experimenta, já sabe? E depois entra numa banda? Isso não acontece. Tu não vais pegar num instrumento musical, e como por magia, sabes tocar. Tu não vais ser logo reconhecida por cantares uma única vez, nada disso.

10. O primeiro beijo à chuva.


O rapaz vai atrás de ti, começa a chover, e beija-te. Coisa mais cliché não há. O teu namorado até te pode beijar à chuva, mas não vai ser no vosso primeiro beijo, não vai ser no dia em que se conheceram, nem vão adorar estar todos ensopados, cheios de frio, no meio de uma trovoada.
----------------------------------------


E vocês? Há mais alguma coisa que vos irrite nos filmes?

6 comentários:

  1. ahahahah XD adorei este post ta mt engraçado o.O a proposito eu n sou irritante a ver filmes xD so gosto de comentar de minuto a minuto o q se passa xDDD

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, que post engraçado hsaushauhsauhsausha Realmente, essas experiências só acontecem em filmes mesmo! E nunca pode faltar essa festa que você falou, shuahsuahshahusha

    Nunca aconteceu nada disso comigo! Afinal, não existem meninas populares que se acham ou que agridem as "não-populares", cantina ou festas na minha escola. Não podemos usar essas roupas chiques, se alguém cortar seu cabelo, esse alguém é suspenso, as pessoas não tem cultura e não gostam de dançar... enfim, acho que isso nunca vai acontecer comigo... nada disso!

    beijooooos // http://ninascovers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato ! Eu sei que estou a estragar a esperança e os sonhos de muitas pessoas ao publicar este post, mas o problema é o seguinte: é a realidade! Enfim, agradeço o seu comentário :3

      Eliminar