quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vídeo do mês


Ai como eu adoro esta música! Como eu adoro a minha querida Lana! E como eu detesto aquelas pessoas que a acham uma farsa, apenas pelo pai milionário, e detesto ainda mais aqueles que só gostam da Lana, para já entrarem na "moda" -.- Acho que cada um deve ter os próprios gostos, nem que goste de rock, indie, pop, punk, heavy metal...devemos nos assumir. Por exemplo, eu não gosto da banda Rolling Stones, e há pessoas que têm uma t-shirt da banda deles, só por que agora toda a gente usa!
Há quem não perceba que a Lana é especial! Que através das músicas dela, transmite o que acha acerca de relações, da liberdade e do próprio mundo!
E quero mandar à m.e.r.d.a aquelas pessoas que só gostam da Lana, porque os outros gostam, nem conhecem a história dela, e como tudo começou!






Sem comentários:

Enviar um comentário