sexta-feira, 25 de julho de 2014

Comparação de músicas: Sky Ferreira


Bom dia a toda a gente, para começar! Estive a ver alguns vídeos de outra pessoa muito especial para mim, que é, como diz o titulo, Sky Ferreira. Eu já fiz um post com ela como modelo, mas agora vamos para uma categoria um bocado diferente. Não só gosto dela porque tem origens portugueses nada a ver kkkk, mas porque ela é das poucas pessoas que conheço que cria uma música com um estilo completamente diferente de outra. Acompanha-me se quiseres saber do que estou a falar!




Obsession


Minha opinião: Esta música é mais centrada no pop/rock, ou seja, agrada mais ao gosto musical da maioria das pessoas. Eu gosto desta canção, mas comparada ao estilo da Sky, e à música seguinte, parece que foi mais feita para agradar ao público do que à própria artista (o que também é importante).


Night time, my time


Minha opinião: Esta música é bastante mais pesada e deprimente e eu que ouço Lana. Isto é mais a cara dela, principalmente porque ela é caracterizada por raramente sorrir e a tristeza que transmite musicalmente e fisicamente. Eu gosto desta música, apesar de ser demasiado pesada para o meu gosto musical, mas acho que tem a sua beleza.


Gostava de ter uma opinião vossa! ^-^

2 comentários:

  1. Eu amoo a Sky Ferreira ^u^ e concordo contigo, ela torna cada música diferente da outra. Ela é diva, tem estilo!
    Faz parceria?
    Kissus

    ResponderEliminar