quarta-feira, 30 de abril de 2014

My Wonderland: Capitulo 23: Ok.....pessoa estranha!


Eu não conseguia imaginar a Viollet com uma irmã...muito menos
... together.
Saí de lá , sempre a dizer a mim mesma para nunca mais lá voltar, e assim esperava. Enquanto o rapaz arrogante falava, eu tinha reparado que muitas pessoas iam a um móvel, cheio de arquivos e informações importantes, o que me fez lembrar... os arquivos dos alunos, que estava ao pé da secretaria! Não, não...isso..não, era um golpe...muito baixo, não nem pensar. Mas poderia ver o ficheiro do Ethan...só para saber de onde ele vem, se tem algum problema....não sei não, algo me diz, que, depois das coisas absurdas que já fiz, acho que esta não teria perdão. Deixei de lado essa ideia e olhei para o meu relógio: tinha passado um bom bocado desde que tinha ido para a biblioteca pensar na minha vida, e de ter ido para a sala de reportagem, em outras palavras, "perturbar".
Estava quase a tocar, e tinha combinado com a Amy encontrarmo-nos no parque perto da escola, para me mostrar a meia irmã da Viollet. 




Faltei às primeiras aulas da manhã e já tenho toneladas de
trabalho para fazer.

Virei o meu casaco ao contrário, já que não ia voltar tão cedo aos balneários, segui em frente, e comecei a contar os meus passos, em conjunto com os segundos que faltavam para tocar, em direção à porta de saída: cinco, quatro, três, dois, um..............
Ouviu-se o toque barulhento e ao mesmo tempo maravilhoso, e todos os alunos começaram a sair das salas. Vocês devem-se estar a perguntar: "Então, porque é que ela não foi às aulas?" Bom, raramente as pessoas são mandadas para a enfermaria, como se nota, aquilo praticamente está abandonado, só em casos muito invulgares....então as pessoas que vão para lá, podem faltar às primeiras aulas.



Banco de piquenique ao pé do parque.

Fui em indo para parque, como muitas outras pessoas, que não tinham mais nada de interessante para fazer. Não gosto nada de estar à volta de tantas pessoas, mas o lado positivo é que são todos uns ignorantes egocêntricos, que não dão importância às pequenas coisas do mundo. Não foi fácil encontrar Amy, porque estava num banco de piquenique, agarrada ao telemóvel, e fiquei pior que estragada por não ver a tal rapariga ao pé dela:
- Onde está a rapariga?
- Ela está quase a chegar, não te preocupes.
- Ok, mas hoje não tenho muita paciência para esperar. - na verdade, tinha todo o tempo do mundo, nem sei sequer porque disse aquilo.
Passado algum tempo, sinto alguém a movimentar-se atrás de nós. Viro a cabeça para a esquerda, mas não vejo ninguém. Quando me estou a virar para a Amy, em vez de cabelos aloirados e apertados, vejo cabelos ruivos e selvagens. Amy estava no outro lado do banco. Eu fiquei a olhar para ela, à espera que ela se apresentasse , mas ela não falava, e Amy viu-se forçada a fazê-lo:
- Não leves a mal Emma, a Sarah é um bocado tímida... Bom, ela é 2 anos mais nova que nós, e como tinha dito antes...toca flauta transversal.
- Prazer, sou Emma - disse, e admito, estava com um bocado de inveja do cabelo ruivo e encaracolado dela, era mesmo lindo!!!!!!
- Olá..... - disse Sarah toda envergonhada.


(11) Tumblr

Vou dizer: no principio achei-a um bocado estranha, quer dizer,
meter-se entre mim e a Amy, sem dizer uma palavra, e depois
ficar à espera que a Amy fizesse as apresentações, acho que
não vem de uma pessoa normal....

Bom, sem perder mais tempo, tento chamar a atenção da Sarah e da Amy, que estavam todas animadas a conversar:
- Falando um pouco um pouco do paintball...Amy, já foste à secretaria informar-te acerca da atividade certo? 
- Sim...eles não chegaram a ponderar isso....acho que eles não estavam à espera que um caso destes aparecesse. Ainda estou à espera da resposta.
- Ok...ok...Sarah, deves saber mais ou menos porque estás aqui ao pé de nós.
- Sim, a Amy disse-me que precisavam de mais um elemento para a equipa, então....aqui estou eu! Mas não percebo...há tantas raparigas na vossa escola....e de certeza que deve haver alguma sem equipa...porque me foram escolher a mim?
Sem dúvida que ela não sabia nada acerca da nossa reputação....se algum professor me pusesse a mim ou à Amy numa equipa, eles não iriam participar.

Eu estava um bocado preocupada... e se dissessem à Amy que não podíamos ter um elemento de outra escola? Ia ser dificil arranjar alguém...mas pelo menos ainda tínhamos 2 dias, mas é um bocado mau falarmos disto à Sarah, e depois de tudo, ela não participar....



O que é que eu vou fazer.....

Tocou. Despedimos-nos da Sarah, e cada uma de nós foi para a aula que tínhamos à nossa espera.



2 comentários:

  1. Adorei esse cap *-*

    Ei, to fazendo uma história e pakas, poderia depois ler? Está no menu '' Minha História ''.
    http://paradise-porque-sim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar