sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira



Feliz dia de S. Valentim!!!! Ok, ok...só estou a ser lamechas porque estou sozinha... xD
Agora, para não me sentir deprimida, vamos falar um pouco sobre
....
MIM!
Uma tag que encontrei no Blog Honey, Tea and Books e que gostei muito!!!
Confirem!!!




 Regras:
Falar 11 coisas sobre você ♥Responder as 11 perguntas♥Criar 11 perguntas e indicar 11 blogues!

11 Fatos sobre mim:

1. Adoro ler.

2. A técnica de desenho que gosto mais é a carvão.
3. Não gosto de ouvir o estalar de dedos.
4. Sou muito monótona.
5. Gosto de salame de chocolate.
6. Não gosto de me ralar com coisas inúteis.
7. Sou meia anti-social.
8. Não gosto de fazer novos amigos acabo sempre desiludida.
9. Sinto-me bem no tumblr, relaxa-me.
10. Sei tricotar.
11. Não gosto de falar dos meus sentimentos.

11 Perguntas e 11 respostas:


1-Qual sua cor preferida?
Tenho duas: azul e preto.

2-Você tem algum animal de estimação?Se sim qual?
Sim *--* Um cão e um gato.

3-Qual  seu sonho de consumo?
Consumir uma biblioteca inteira *o*

4-Você empresta livros?
Antigamente emprestava, mas houve uma vez que me rasgaram o livro todo, a partir daí, não confio as minhas preciosidades a ninguém u_u.

5-Tem algum objeto especial que você guardaria para sempre?Se sim qual?
Em especial... acho que não. Gostava de guardar os meus livros, telas, desenhos, etc.

6-Como descobriu o mundo da literatura?
Humn....lendo? .-.

7-Como você descobriu o mundo dos blogs?
Através do Google...

8-Quais são seus blogs preferidos?
Love Baka e Dreams of a Strange girl.

9-Um medo?
Ficar sozinha para sempre com a minha alma.

10-O que você mais odeia?
Tudo.

11-Um filme?
Orgulho e Preconceito.


Minhas 11 perguntas:


1. Que país gostava de visitar?
2. Qual o seu filme favorito?
3. Qual foi a coisa mais louca que fez com os seus amigos?
4. Livro preferido?
5. O que você gosta de fazer nos seus tempos livres?
6. Uma coisa que lhe deixa irritado?
7. Coisas que admira num blog?
8. Disciplina preferida?
9. Blogues favoritos?
10. O que gostava de se tornar?
11. Gostou da tag?



Bom!!!!! Quem gostou da tag aproveite para fazer, porque não tenho muitos
blogs a uem repassar. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário