sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha sexta feira 13!

Dead bodies13

Como prometido, está aqui o post secante e inútil sobre como foi a minha sexta feira 13!
Tudo começou com o primeiro dia de chuva na minha cidade em 
dezembro: começar um novo dia a apanhar chuva na cara (detesto
usar guarda-chuva!) 

Não sei o que me deu, deve ter sido por causa do dia, começei
a desenhar ossos na minha mão durante uma aula, e as pessoas 
ao meu lado começaram-se a afastar de mim: a rapariga
ao pé de mim, praticamente, deixou a mesa livre TT^TT''

O resto da manhã foi tranquila, exceto quando me fizeram
uma chamada anónima, que era uma rapariga
a fingir que era administrador da TMN. Claro que eu não caí nessa,
mas, burra como sou, pensei que era uma amiga, então
 disse para parar a brincadeira. 

Depois, ela disse que não era a minha "tal amiga", disse que era uma rapariga
não sei de onde, e que a devia conhecer, porque
ela era divina, bonita, alta, uma top model...
Ela desligou-me na cara não sei quantas vezes, e depois ligou-me
outra vez.

Para ter a certeza absoluta, liguei à minha amiga para perguntar se ela 
estava a fazer alguma brincadeira de mau gosto, e ela disse que não, e 
quando ouvi o riso da "anónima", percebi que tinha feito figura de
parva, outra vez!!!! E ainda me assustei mais quando ela começou
a dizer, tipo, cenas que só eu e as minha amigas sabiam!!
Pus as duas chamadas ao mesmo tempo: a da anónima em voz alta, para a minha
amiga também poder ouvir do outro telefone: estavam a falar ao mesmo tempo!!

Primeiro, eu não fazia a minima ideia de quem era a anónima, segundo, como
é que ela conseguiu aquelas informações, terceiro, como é que ela
conseguiu sequer o meu nº??? A voz dela não me lembrava ninguém....

Enfim...e como foi a vossa sexta feira 13?

Sem comentários:

Enviar um comentário