quarta-feira, 18 de setembro de 2013

My Wonderland: Capítulo 15: Que dia!


Ethan ainda a agarrar-me na mão e a puxar-me que nem um louco para
voltarmos para a escola.
Estava quase no final do dia, e o Ethan não abrandava o passo, à espera que quando chegassemos à escola ela ainda estivesse aberta. Eu já estoirada por ter corrido por toda a cidade disse:
- Calma Ethan, abranda um pouco, já estou cansada.
- Como é que pudeste sair do meio das aulas e vir aluada de todo para o meio da cidade?!- disse ele, ignorando completamente o que eu tinha dito.
- Tu faltaste às aulas e vim à tua procura, foi essa a razão por eu estar fora da escola!
- Mesmo assim, era escusado vir à minha procura, estas sempre a meter-te em confusões e a formar problemas onde eles não existem!
- Sim, sou muito defeituosa, e depois? Eu vim à tua procura porque me senti culpada por o que te disse!



Eu à espera que ele se CALASSE e me abraçasse (COISA QUE NÃO
ACONTECEU) :c

Nesse momento, ele parou de andar, e eu finalmente pude respirar à vontade:
- Olha, esqueçe isso, estavas irritada, todos temos maus momentos, mas tu pareçes um íman a atrair confusões, e acabaste de ver no que dá!
Eu desliguei um pouco da conversa do Ethan, quando vi negras na mão e no braço, e depois olhei disfarçadamente para a cara dele, e vi que a franja lhe estava a tapar uma negra que estava no olho. Eu tinha a certeza que não tinha sido do meu salvamento, senão eu também estava danificada (não que não tivesse um arranhão), aliás, eu tinha servido se colchão! Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, fui direta:
- Por onde andaste para para ter essas nódoas negras todas?
Ele ficou calado, baixou as mangas e tapou todas as negras que tinha.



Eu com o capuz.

Fomos calados até finalmente chegarmos à escola, e infelizmente para Ethan, já estava fechada. Ele sentou-se ao pé da porta de entrada e ficou a olhar para o céu. Eu, como não sabia muito bem o que haveria de fazer a seguir, sentei-me ao lado dele, e como ele estava um pouco destraido, tirei o meu caderno de desenhos para fora e começei a desenhar. Passamos algum tempo assim, quando ele quebra o silêncio:
- Dá-me o teu número.
- Olha, desculpa eu....queres o quê?!
Ao pricipio pensei que fosse número de aluno ou mesmo o do meu cartão de cidadã, mas ele esclareceu logo, com a maior naturalidade do mundo:
- Tu ouviste. Dá-me o teu número de télemovel. Estás sempre a meter-te em sarilhos, se me deres o teu número, eu consigo estar em contacto contigo, e tu podes também me telefonar antes de fazer palermices precipitadas. Além disso, eu sei de uma maneira de te localizar através do télemovel, posso saber onde estás e...
Fiquei um pouco desiludida, porque, a minha familia não é especialmente...rica, por isso, não sabia como lhe dizer que não tinha telemóvel, então disse assim:
- Sabes...eu...não ter...não, espera, eu...
- Não tens telemovel? Ótimo... já posso esqueçer a parte de te localizar, mas não há espiga, dás-me o teu número de casa.



O telefone que está no meu quarto. EU SEI, É HORRIVEL!! :c

Eu fiquei pasmada, nunca pensei que me pedissem o meu número de casa, especialmente vindo dele. Infelizmente, não dei conta que estava a ficar vermelha que nem um tomate, e o meu cabelo começou a frizar (um facto interessante sobre mim). Pus o capuz do meu casaco para ele não reparar, e escrevi num bocado de papel o meu núum.... o que ele queria. Depois de ele teclar muitas vezes no telemovel, agarrou no meu braço e perguntou:
- Onde vives?
Quer dizer, primeiro quer o meu número de casa, depois quer saber onde vivo, a seguir convida amigos e vamos fazer uma festa!!! Eu quis manter essa informação confidêncial, senão o meu irmão passava-se e ia chibar-me aos meus pais (isso não ia ser bonito...):
- Não te preocupes, eu vou sozinha.
- Pois, era o que tu querias, ainda te atropelam a sério e depois quero ver!
O dia acabou assim, ele a andar às apalpadelas pela cidade para encontar a minha casa (porque não revelei logo à primeira), mas apesar da má experiência deste dia, acho que acabou bem.



A festa que eu pensava que o Ethan ia preparar. :3



Sem comentários:

Enviar um comentário