quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo selinho!


Oi gente!! Este post é dedicado ao selinho que me atruibuiram!! Obrigada Leticia: Diário sem cadiado, leia mais para ver o selinho!




Regras:

- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog dela no seu blog;
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos blogs sobre a indicação;
- Escrever 7 coisas que você gosta;


7 coisas que eu gosto:

- Adoro desenhar e fazer artes plásticas;
- Viciada em ler todos os dias no sotão e a comer maçãs;
- Sou fiel às minhas All star;
- Gosto de andar pelas praias;
- Amo estar com os amigos;
- Não aguento deixar de escrever no diario;
- Tenho uma relação amorosa com a televisão.

Blogs indicados:

Adolescentes
Animes, Doces e Amigas
Meu diário virtual
Moda e beleza
Unwise
Photo and Camera
Six Teenn
Lie Deam
Jemy Lovely
Café com Glitter
Carpe Diem
Pretty Litlle girls
Little Things
Mundo Otaku
Cute Ayumi


                             

Sem comentários:

Enviar um comentário