quarta-feira, 14 de agosto de 2013

My Wonderland: Capítulo 14: Era só o que me faltava!


Apresento-vos a camisa "eca" do meu irmão que a minha mãe me
obrigou a vestir.
Pronto, está decidido o castigo: eu, a Meg e a Nicole vamos arrumar a sala de Quimica no final das aulas durante duas semanas. O castigo não é assim tão pesado, para a Meg a para a Nicole, porque estar dentro de uma sala com aquelas duas, com materiais frágeis ao nosso dispor, é um verdadeiro pesadelo.

Tentei falar com o diretor acerca do castigo, mas ele disse que já era uma sorte ele não se ter queixado aos meus pais. Quer dizer, eu ofereci-me para limpar as outras salas, para organizar a biblioteca durante um mês, até para limpar as casa de banho, só para não ficar na mesma sala que a Meg e a Nicole!!
Fui ter com a Amy para desabafar, mas parecia que ela já sabia de tudo:
- Emma, a escola inteira já sabe o que se passou, e infelizmente, agora és mais desprezada do que eras antes. Andam por aí uns rumores a dizer que a Nicole é completamente inocente, e a Meg também vai por esse caminho na história.
«Se calhar foram esses rumores que o Ethan ouviu»- pensei.
Amy estava a reparar que eu me estava a desligar da realidade e a viajar pelos meus pensamentos por isso acrescenta:
- Não te preocupes Emma, eu vou estar sempre contigo, mas acho que é melhor cumprires o castigo, e, se quiseres, eu ofereço-me à professora Dylan para limpar a sala de Quimica, sempre será mais seguro.



Eu e a Amy a ler no nosso "momento especial".

E eu não digo que tenho a melhor amiga do mundo?! Fui incapaz de dizer "não", porque com aquelas duas, era melhor ter uma testemunha, e um juíz já agora, por o caminho que a nossa rivalidade vai...
Não contei à Amy o que se passou entre mim e o Ethan, não queria que ela se sacrificasse por mais nada.
Fui para a aula de Geografia, onde supostamente, o Ethan devia estar, mas por incrivel que pareça, não estava. Fiquei preocupada, na verdade, fiquei muito. O Ethan demonstrou ser bastante sensivel, coisa que nunca tinha visto num rapaz. Fiquei a aula toda sem fazer nada, apenas a olhar fixamente para uma cadeira: a do Ethan.
Fiquei assim até o professor chamar o meu nome «Emma!», bastou ouvir isso para sair da sala a correr.


Eu a procurar pelo bairro.

Alguma coisa estava mal, sabia isso porque sentia arrepios pelas costas e o suor frio. Fui procurar por toda a escola, mas nada, por isso decidi procurar por toda a cidade. Começei por todo os lados, mas o meu bairro seria o último, caso aparecesse alguém conheçido.De repente, ouve um silêncio, ninguém na rua, começou a aparecer nevoeiro, e começou a chover, apenas ouvia os carros a passar e a chuva, mas não via por onde ia. Estava a desesperar. Depois, a um certo momento, decidi parar, mas não sabia onde estava, esperei durante algum tempo, até que, vi ao longe, umas luzes. Decidi aproximar-me um pouco, e à medida, o nevoeiro passava, consegui ver de onde vinham as luzes. Quem me dera não ter visto. Um camião vinha na minha direção. Nesse momento paralisei, não consegui correr. Pensei que seria o fim. A minha vida de 15 anos acabou. Era o destino.



O nevoeiro a começar a aparecer na minha cidade.

Estava a ouvir o camião a aproximar-se, quando oiço:
- SAI DAÍ!!
Nesse instante, alguém salta-me para cima e desvia-me no exato momento que o camião passa. Fiquei durante um bocado inconsciente, e ainda fiquei mais quando vi o Ethan em cima de mim:
- Estás louca?! Querias morrer ou quê? O que é que te deu?
- Eu..eu estava a...
Tinha-me esqueçido porque estava ali, ainda estava a digerir o choque que tinha tido.
- Vá, deixa, não aconteceu nada, vamos embora, amanhã temos de dar uma grande explicação ao diretor.



Eu no meu estado de choque no meio da estrada.



4 comentários:

  1. Obrigada também és a melhor amiga do mundo(a seguir a mim ahahahah)estou a gozar, por acaso até não.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Nossa, você escreve muito bem !! amei mesmo (:
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar