domingo, 27 de janeiro de 2013

My Wonderland: Capítulo 10: Novo Amigo


A maior parte da escola ficou assim.

Eu acho que esta foi a pior semana de sempre! A Meg e a Amy têm andado quase inseparáveis, e Amy nunca se tinha sentido tão animada desde a nossa discussão. Infelizmente, praticamente metade da escola ficou doente (incluindo a Meg e a Amy)!! Todos tinham comido o famoso hamburger da cantina, que, até mete nojo dizer...tinham bolor. 
Estavam todos excitados por haver hamburgers que nem sobrou um, e claro, alguns alunos como eu, alguns rapazes cromos, algumas raparigas como a Nicole e alguns rapazes populares ficaram sem hamburgers, e tivemos que comer a sopa mistério (eu ainda vou descobrir o que aquela coisa tem).
A Nicole mal soube que os hamburgers tinham acabado, fez uma fita brutal por ser as das mais populares sem comer aquela coisa!
Bom, no dia seguinte, senti-me uma desorientada sem a inteligência da Amy e a capacidade e força da Meg, o que faz com que eu seja...humn...nada.
Tentei sentir-me à vontade, e parece que começou a resultar, mas logo que a Nicole me viu sem a Meg começou-me a deitar a baixo:
- Então Emma, as tuas amiguinhas finalmente conseguiram ganhar inteligência para te abandonarem? 
- Sabes que elas estão doentes como o resto da escola não sabes?
Olhem só, eu consegui dar-lhe uma boa resposta só com uma frase que todos sabiam. Continuando, ela ficou tão furiosa por eu a estar a enfrentar que arrebentou com o seu sumo para cima de mim. Todos se começaram a rir, e a Nicole olha-me com um olhar triunfante. Estavam todos a rir menos um, um rapaz alto, com olhos azuis, cabelo castanho com a franja a tapar os olhos, e com um sorriso lindo, que veio me ajudar a limpar. A Nicole ficou furiosa, e afastando o rapaz de mim diz:
- O que é que te deu Ethan? Estás a fazer o quê?
- Estou a ajudar a rapariga que acabaste de humilhar.
A Nicole ficou ainda mais furiosa, então, empurrou-me com toda a sua força e passa por cima da minha perna  com aqueles saltos altos duríssimos, onde ficou uma nódoa negra. Eu, humilhada, fujo toda molhada e a coxear para o pátio, o único sítio calmo para me secar.


Eu no pátio a tentar me secar
Entretanto, não sei porque razão comecei a chorar. Nunca me tinha acontecido tal coisa, e até sofri pior vindo da Nicole, mas sem as minhas melhores amigas a consolar-me, o dia estava a ser péssimo.
Nesse preciso momento, ouço uma voz calma e alegre, olho para cima e vejo o rapaz de olhos azuis, com um saco muito misterioso. Quando olhei duas vezes para ver se não estava a sonhar, bati com a cabeça na madeira, e o rapaz sorriu para mim dizendo na brincadeira:
- Estás bem? Vê lá se não precisas que eu chame uma ambulância!
- Eu estou bem...- disse eu timidamente.
- O meu nome é Ethan, e o teu é... Emma certo?
- Sim...como é que sabes o meu nome?
- A Nicole está sempre a guinchar o teu nome quando te vê.
- Isso explica tudo...- disse eu, com a minha fantástica ironia.
- Ei, vai-te lá mudar, para nos divertirmos um bocado!- disse o rapaz com um sorriso incrível.


Tumblr_le0bvrnjym1qb730lo1_500_large

Ethan, o rapaz dos olhos azuis com um sorrido lindo.

Quando voltei, o Ethan começou a contar quem era, revelando coisas muito interessantes como ele ser o fotógrafo e administrador do jornal da escola, que tinha um irmão mais velho (como eu tenho) e que passava a maior parte do tempo na sala de reportagem. Depois de conversarmos, ele tira duas câmaras fotográficas da sua paste misteriosa e diz:
- Gostava de ter algumas fotos nossas, e para estares à vontade vais ter que de descalçar.
- Desculpa? Porque é que eu me tenho de descalçar?- perguntei eu, como se fosse surda.
- Acredita em mim, as fotos ficam muito melhores!
Passamos uma tarde excelente, tirando fotos um ao outro, conversando e fazendo piadas parvas, e estou mortinha por contar este dia que começou mal e acabou bem à Meg e à Amy!!


Eu e o Ethan na nossa tarde especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário